in

Futebol praia: Clube nega confrontos fisicos

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

No seguimento da noticia publicada na passada segunda-feira em que dava conta da existência de agressões físicas entre dois atletas do Belenenses, no confronto do passado domingo frente ao Braga, o Clube de Futebol “Os Belenenses”, através do seu site oficial, negou tal ocorrência.

[quote_box_center]No âmbito da cobertura feita à 2ª jornada da Divisão de Elite de Futebol de Praia, a edição de segunda-feira do jornal “A Bola” fez referência a agressões entre atletas da equipa de futebol de praia do Belenenses, durante o jogo com o Sp. Braga que os azuis perderam por 6-1, dando conta, até, da alegada necessidade de uma intervenção das forças policiais no sentido de acalmar os ânimos.

Ora, a secção de Futebol de Praia do Belenenses quer desmentir categoricamente que tenha existido qualquer intervenção das autoridades policiais, bem como agressões físicas entre os seus atletas. Não obstante, o desentendimento que se verificou e que mereceu pronta intervenção dos responsáveis pela equipa, não honra o nosso Emblema, razão pela qual a secção de Futebol de Praia do Belenenses pede desculpas aos associados e adeptos.

Após uma primeira jornada dupla em que não fomos felizes, apelamos à presença dos adeptos azuis no apoio aos nossos atletas já na próxima jornada, a terceira da Divisão de Elite, na qual o Belenenses defronta o Vitória de Setúbal, na Praia da Nazaré, no próximo sábado, 30 de Maio, pelas 17h30.[/quote_box_center]

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Dálcio por mais um ano

rui pedro soares - (2)

Rui Pedro Soares: Dirigente do Ano proposta da AFL