in

Futebol na TVI não chega para liderar as audiências. “Dois às 10” vence a SIC

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto desta quinta-feira, dia 28 de janeiro.

futebol,tvi,audiências,dois às 10,sic, Futebol na TVI não chega para liderar as audiências. “Dois às 10” vence a SIC

Esta quinta-feira, dia 28 de janeiro, a TVI emitiu o jogo da Taça de Portugal, entre Benfica e Belenenses. O futebol não conseguiu ultrapassar a novela da SIC, “Amor, Amor”.


De acordo com os dados divulgados pela GfK/CAEM, citados pelo site Zapping, a novela da estação de Paço de Arcos reuniu a preferência com 26,1% de share – 1 milhão e 417 mil telespectadores estavam ligados na SIC. Já a TVI ficou pelos 21,2%.

Depois de três dias a perder, “Dois às 10”, da TVI, conseguiu recuperar a liderança das audiências. O programa, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, registou 17,3% de share, seguindo-se a “Casa Feliz”, da SIC, com 16,6% de share. Já a “Praça da Alegria” somou 10,8% de share – acabou por liderar uma vez mais até às 10h20.

À tarde, o talk show de Manuel Luís Goucha não conseguiu levar a melhor frente a “Júlia”. “Goucha” conseguiu ficar pelos 13,9% de share, enquanto Júlia Pinheiro liderou com 14,6%. Já “A Nossa Tarde”, da RTP1, teve 7,8% de share.

No total do dia, a SIC foi o canal mais visto desta quinta-feira (28) com 18,4% de share. A TVI ocupou a segunda posição com 17,8%, seguindo-se da RTP1 (11,3%) e da RTP2 (0,9%).

, Expulsão de concorrente do “Big Brother” por “saudação Nazi” é notícia no Brasil: “Falta de Noção e respeito”

Expulsão de concorrente do “Big Brother” por “saudação Nazi” é notícia no Brasil: “Falta de Noção e respeito”

, Concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu de Lisboa reagendado para novembro

Concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu de Lisboa reagendado para novembro