Dando início à 9ª jornada, que poderá facilmente ser batizada como a jornada do tudo ou nada, a equipa de Juvenis do histórico Belenenses, vai defrontar o Vitória de Setúbal.
Já conhece a página de facebook dos juvenis?
Após o empate na 8ª Jornada frente à equipa do Real, a equipa da Cruz de Cristo, terá no próximo sábado, dia 18 de abril um enorme desafio: Vencer!!
A equipa de Juvenis do Belenenses conta com 14 pontos, dos quais 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Por outro lado a equipa de Setúbal somou 15 pontos, dos quais 5 vitórias e 3 derrotas. Tendo sido a última frente à equipa da Luz, com quem perdeu 5-1.
A partida decorrerá no sábado, 18 de abril, às 11:00, o local será o Campo Major Baptista da Silva, mais conhecido como Campo 2, no Restelo.
A presença de todos é imperativa! Vamos apoiar os nossos Juvenis!