in

Fut. Praia: Belenenses perde em jogos mas ganha nos castigos

Fut. Praia: Belenenses perde em jogos mas ganha nos castigos

Disputadas que estão quatro jornadas da Divisão de Elite do Campeonato de Futebol Praia, a equipa do Belenenses soma por esta altura, quatro derrotas.

Na primeira jornada, disputada a 23 de maio, os azuis saíram derrotados pelo Sporting por 5 bolas a duas. Na jornada seguinte defrontaram o Braga e foram vencidos por 6-1. Na terceira e quarta jornada foram novamente derrotados, desta feita, pelo V. Setúbal e Nacional, por 5-2 e 4-3 respetivamente.

No que a castigos diz respeito, a coisa também não vai melhor para os lados de Belém, ao todo foram cinco os jogadores suspensos.
Nuno Abreu foi o primeiro a sofrer sanção e a ficar suspenso por três jogos logo na primeira jornada, ao abrigo do número 1, do Artigo 144.º. Na jornada seguinte juntaram-se a Nuno, Neto e João Rodrigues, o primeiro, por dois jogos, com base no número 6 do Artigo 136 e com base no mesmo artigo mas tendo por base o número um, Rodrigues foi suspenso por 4 jogos.

No jogo contra o Nacional foram mais dois os jogadores suspensos, desta feita, Leandro Pedro por dois jogos, novamente com base no número 1 do Artigo 144.º e por um jogo, o atleta Eugénio Neves após ter visto dois amarelos no mesmo jogo.

CO 389
CO 408

Fut. Praia: Belenenses perde em jogos mas ganha nos castigosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Geraldes reticente a voltar ao Restelo

Geraldes reticente a voltar ao Restelo

O Vai-Vém do mercado de transferências.

O Vai-Vém do mercado de transferências.