in

Fut.Mesa: Vitória em duas categorias

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Carolina Villarigues do Núcleo de futebol de mesa do CF Belenenses sagra-se Campeã Nacional Feminina no Open Nacional do Juventude da Castanheira, no mesmo torneio Jorge Silva, igualmente do Belenenses venceu a categoria de veteranos.

Mais uma vez o Núcleo de futebol de mesa do Belenenses esteve em destaque num Open Nacional, vencendo em duas categorias, Feminino e Veteranos e colocando 3 atletas nas meias e finais da categoria Open.

O Open Nacional do Juventude da Castanheira disputou-se hoje em Castanheira do Ribatejo tendo o Núcleo de futebol de mesa do Belenenses estado representado nas principais categoria. No período da manhã disputou-se a categoria de veteranos tendo o Núcleo colocado dois atletas nas meias finais de onde saiu o vencedor, Jorge Silva, Sócio do Belenenses há mais de 30 anos.

No período da tarde disputaram-se as restantes categorias com o destaque para o título de Campeã Nacional Feminina de Carolina Villarigues e na categoria Open para a boa prestação do Belenenses que colocou 5 atletas nos 1/4 de final, 3 atletas nas meias e 1 na final, Luís Abreu que apesar do bom jogo que fez viria a terminar em 2° em virtude da derrota por 2-1 contra o atleta do Tires Manuel Santos.
Parabéns a toda a equipa por mais uma vez terem significado as camisolas azuis com a Cruz de Cristo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Complexo do Restelo tem um novo espaço

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Futsal: Juniores alcançam segundo na Taça Nacional