in

Fundo de solidariedade da UEFA envia para Portugal 4,1 milhões

, Fundo de solidariedade da UEFA envia para Portugal 4,1 milhões

Ao todo serão 33 os clubes portugueses que irão receber 124 mil euros cada, proveniente do Fundo de solidariedade da UEFA.

De acordo com o Mais Futebol o valor total remetido à Liga de clubes chega aos 4,1 milhões de euros e será distribuído por 14 equipas da I Liga – nas quais não se incluem Benfica, FC Porto, Sporting e Sporting de Braga – e 19 equipas da II Liga, com exceção das equipas B.

Este fundo de solidariedade da UEFA, é destinado ao investimento na formação dos clubes, e é proveniente das receitas das Ligas dos Campeões e Liga Europa, as duas competições de clubes do organismo que gere o futebol europeu, refere a referida publicação.

Da Primeira Liga os emblemas que fazem parte da lista são, Boavista, Tondela, Nacional, Estoril-Praia, Paços de Ferreira, Arouca, Marítimo, Moreirense, Belenenses, Rio Ave, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães, União da Madeira e Académica.

Já da Segunda Liga serão, Chaves, Feirense, Académico de Viseu, Atlético, Desportivo das Aves, Oriental, Penafiel, Gil Vicente, Leixões, Portimonense, Santa Clara, Freamunde, Sporting da Covilhã, Farense, Olhanense, Oliveirense, Famalicão, Mafra e Varzim, os emblemas que integram a lista.

, Chaves: Filipe Lopes falha Belenenses

Chaves: Filipe Lopes falha Belenenses

, Quest of Dungeons chega à Wii U e Nintendo 3DS a 29 de setembro

Quest of Dungeons chega à Wii U e Nintendo 3DS a 29 de setembro