in ,

Fun Center com entrada livre para crianças até aos 12 anos no Estoril Open

Fun Center com entrada livre para crianças até aos 12 anos no Estoril Open

O Estoril Open está de regresso ao Clube de Ténis do Estoril de 01 a 09 de abril e com uma programação especial para todas as crianças: para aquelas que já jogam ténis ou para aquelas que nunca jogaram, mas querem experimentar a modalidade pela primeira vez.

 

Para todas elas, a Federação Portuguesa de Ténis preparou um FUN CENTER repleto de atividades relacionadas com a modalidade. Um espaço para os mais jovens jogarem, aprenderem e, acima de tudo, divertirem-se! Este espaço está totalmente adaptado ao público infantil e recebe crianças com idades entre os cinco e os 12 anos.

 

No FUN CENTER é possível encontrar as seguintes atividades:

 

1 – Medidor da velocidade do serviço: o spot que mais atrai crianças, adolescentes e até adultos. O medidor da velocidade do serviço é um elemento habitual nos courts de ténis dos torneios mais importantes.

 

2 – Batak: Batak Reaction Board, personalizado e ajustado às crianças, é um equipamento de treino de reação utilizado na preparação física dos atletas.

 

3 – Tiro ao alvo: aqui, as crianças jogam contra uma máquina de lançar bolas slingerbag e tentam acertar em alvos colocados no outro lado do court.

 

4 – Ténis ao alvo: é o spot preferido das crianças mais pequenas, pois é aquele que distribui brindes, como meias, punhos, bolsas para telemóveis e outros. É o mais abrangente e apresenta alvos de diferentes características.

 

Mas o que mais atrai os mais pequenos é a possibilidade de estarem com estrelas do ténis: diariamente jogadores são convidados a visitar o FUN CENTER e a jogar com as crianças, ensinando-lhes vários truques da modalidade.

Para além de todas estas atividades, miúdos e graúdos podem provar o seu amor à modalidade através das pinturas faciais com a temática do ténis: bolas de ténis, raquetes, bandeiras, nomes dos ídolos…tudo pode ser pintado.

Nos dias 01 e 02 de Abril o Millennium Estoril Open promove o KIDS DAY em que as crianças não pagam entrada e podem usufruir de todas estas atividades promovidas pela Federação Portuguesa de Ténis no FUN CENTER. Todas elas recebem, ainda, um gift do Millennium Estoril Open: um saco com diversas ofertas. Apenas os adultos pagam uma entrada no valor de 10€.

Fun Center com entrada livre para crianças até aos 12 anos no Estoril OpenGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Recital OCCO – DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS

Recital OCCO – DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS

Millennium Estoril Open será transmitido em directo na Eurosport 2

Millennium Estoril Open será transmitido em directo na Eurosport 2