in

Fujifilm apresenta a nova “instax mini 11”

Fujifilm apresenta a nova “instax mini 11”

A FUJIFILM Corporation apresenta a “instax mini 11” (mini 11), um restyling do modelo de entrada mais popular. Um novo elemento da Série instax que promete oferecer maior diversão à fotografia instantânea.

Apresentamos também os novos filmes instax mini “BLUE MARBLE” e instax square “WHITE MARBLE”, ambos com um efeito mármore na moldura. As molduras são ainda realçadas com um brilho dourado e prateado, fazendo de uma foto normal uma foto especial.

A nova mini 11 é o primeiro modelo de entrada a apresentar a função “Exposição Automática”, na qual a câmara deteta automaticamente o nível de luz ambiente quando o botão do obturador é pressionado e otimiza a velocidade do obturador e flash. Permite, assim, a captura de fotos completamente expostas ao tema principal e ao fundo em diversas situações, incluindo um dia soalheiro ou um ambiente interior escuro num restaurante ou festa, oferecendo fotos instantâneas de alta qualidade.

Outra característica que torna ainda mais fácil a captura de fotos instax é o Modo Selfie, ideal para selfies e macros. O Modo Selfie pode ser ativado puxando simplesmente a extremidade frontal da objetiva após ligada a câmara.

O corpo da câmara foi redesenhado para otimização da portabilidade, com um aspeto mais moderno e elegante. Para além de mais estreita e leve do que o modelo anterior, a mini 11 apresenta um design arredondado que se encaixa perfeitamente na mão do utilizador para maior facilidade de manuseamento.  Os pormenores de design da mini 11 são conseguidos através do uso de um material distinto na parte frontal da objetiva e da gravação do logótipo da marca “instax” na parte traseira.

A mini 11 encontra-se disponível em 5 cores suaves (Rosa Suave, Azul Céu, Cinza Carvão, Branco Gelo e Lilás). A câmara inclui também dois acessórios substituíveis para o botão de disparo, de acordo com a preferência do utilizador.

Fujifilm apresenta a nova “instax mini 11”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Apex Legends Season 5 Com o Melhor Início de Qualquer Temporada

Apex Legends Season 5 Com o Melhor Início de Qualquer Temporada

Destaques da Nintendo eShop: Maio 2020

Destaques da Nintendo eShop: Maio 2020