CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Fredy: «Soubemos aprender»

Na época passada, poucos nomes foram tão consensuais nas bancadas do Restelo como o de Fredy. O internacional angolano era um dos favoritos dos adeptos e agora, para 2014/15, só espera um reatar desse amor com os seguidores azuis.

“Era sempre bom saber que os adeptos me apreciavam. Espero que continuem a fazê-lo. Até porque isso significa que estou a jogar bem”, diz o extremo/n.º 10/avançado – já lá vamos – a Record.

De facto, Fredy foi um atleta que alinhou em várias posições. Nas duas alas, como organizador ou até a avançado-centro,uma polivalência reconhecida, mas, segundo o próprio, o que interessa é estar em campo. “Quero é jogar.À baliza? Bem, já o fiz na formação. O importante é ser opção do treinador. Eu prefiro jogar a médio, mas não tenho problemas em experimentar outras zonas do terreno”, garante.

Quanto ao trabalho com Lito, enaltece “a exigência e profissionalismo” do técnico e diz-se confiante de que esta temporada, “com maior experiência”, pode ser melhor: “Soubemos aprender com os erros. Estamos mais fortes.”

Mailó lesionado

Entretanto, Mailó lesionou-se no decorrer da sessão matinal de ontem, que decorreu no Estádio Universitário de Lisboa. O ponta-de-lança cabo-verdiano contraiu uma lesão no adutor esquerdo e será reavaliado ainda hoje pelo departamento médico do Belenenses.

Nas duas sessões de ontem, estiveram ausentes Eggert (a realizar trabalho específico no ginásio), Deyverson (autorizado a apresentar-se mais tarde, admitindo-se que já treine na sexta-feira)e Tiago Caeiro, que continua a fazer recuperação à parte. A novidade da sessão foi Bruno China, que esteve indisposto no dia anterior.

Refira-se, por último, que o guarda-redes Ricardo Fernandes, de 19 anos, vai ser cedido ao Eléctrico Ponte de Sor.


X