in

“Framing Britney Spears”: Canal Odisseia estreia documentário na próxima segunda-feira

“Framing Britney Spears” estreia-se a 22 de fevereiro no Canal Odisseia.

Framing Britney Spears

“Framing Britney Spears”, o documentário produzido pelo The New York Times, estreia-se na televisão portuguesa na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, no canal Odisseia.

A produção “recorda as luzes e as sombras da trajectória de Britney Spears, incluindo a sua etapa de maior popularidade nos anos 90 e 2000, abordando a série de acontecimentos que levaram a que em 2008 perdesse o controlo da sua vida e passasse a ser tutelada a partir dessa altura pelo seu pai (Jamie Spears)”, resume o canal numa nota enviada ao CA Notícias.

O documentário conta com entrevistas de várias personalidades que acompanharam a carreira da artista norte-americana, entre elas, Dave Holmes, ex-apresentador da MTV, e Leanne Simmons, uma das organizadoras do movimento #FreeBritney.

Jamie Spears assumiu o controlo do património de Britney em 2008, quando a cantora passou por vários problemas psicológicos. O tribunal decidiu que, tendo em conta esses mesmos problemas, não seria capaz de tomar conta da sua vida financeira.

No passado mês de novembro, o tribunal civil na Califórnia rejeitou o pedido de Britney Spears em suspender a supervisão do seu património pelo pai

MotoGP21 | Announcement Trailer

MotoGP21 | Announcement Trailer

Festival da Canção

De Paulo de Carvalho a Rita Guerra: os jurados do Festival da Canção 2021