in ,

FOX vai organizar a festa da Comic Con Portugal a 7 Setembro

FOX vai organizar a festa da Comic Con Portugal a 7 Setembro

A FOX vai ser a organizadora e promotora da festa oficial da Comic Con Portugal. No dia 7 de setembro a partir das 23h, a COMIC CON PORTUGAL OFFICIAL PARTY BY FOX abre portas à cultura Pop em ambiente musical com Domi, DJ Kamala e Valas a animar a noite e madrugada do MOME (antiga Kapital) em Santos.
A FOX prepara-se para receber dois mil fãs de música e cultura Pop num espaço trendy. Para se poder ter acesso à festa, será necessário participar no passatempo que já decorre na página de Facebook da FOX.

Para Catarina Barradas, diretora de marketing da FOX Networks Group Portugal “esta é uma festa que promove o convívio e a celebração da cultura Pop e não imaginamos poder ser feita senão por nós, já que a marca FOX personifica tão bem este conceito. Como as últimas edições têm provado, as festas com o carimbo da nossa marca têm uma fama que atrai quem nos acompanha nas várias plataformas: TV, redes sociais e no FOX +. ”
Acompanhe todas as novidades da Comic Con Portugal no CA Notícias.
Recorde-se que a FOX organiza anualmente uma série de festas tais como a FOX Horror Stories Halloween Party, a FOX Sunset Stories e FOX Midnight Stories, que correm o país de norte a sul juntando todos aqueles que se identificam com o espírito da marca.
A Comic Con Portugal é o maior festival de Cultura Pop a nível nacional e apresenta um espaço renovado, composto por 10 áreas distintas, todas dedicadas à Cultura Pop, entre as quais Cinema e TV, Banda Desenhada e Literatura, Gaming, New Media, Anime e Manga, Música e ainda um espaço Comic-Con Kids. Alternando entre espaços interiores e exteriores, o evento que irá decorrer de 6 a 9 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, irá ocupar uma área de cerca de 100.000 metros2 e promete muitas novidades para esta edição.

FOX vai organizar a festa da Comic Con Portugal a 7 SetembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
FC Porto regressa às vitórias (3-0) frente ao Moreirense

FC Porto regressa às vitórias (3-0) frente ao Moreirense

Highlights | Resumo: FC Porto 3-0 Moreirense (Liga 18/19 #4)

Highlights | Resumo: FC Porto 3-0 Moreirense (Liga 18/19 #4)