em ,

FOX LIFE traz os filmes ‘UM QUENTE AGOSTO’ e ‘RAPTADAS’ em setembro

‘Um Quente Agosto’, com Meryl Streep e Julia Roberts, estreia no dia 8 de setembro, às 22h30;
Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal protagonizam ‘Raptadas’ com estreia marcada para o dia 29 de setembro, às 22h30.

Em setembro, a FOX Life conta com duas estreias em cabo básico. ‘Um Quente Agosto’, com a dupla de atrizes de excelência Meryl Streep e Julia Roberts, tem estreia marcada para dia 8 de setembro, às 22h30. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal são a dupla que protagoniza ‘Raptadas’ com estreia no dia 29 de setembro, às 22h30.

‘Um Quente Agosto’

ESTREIA: Domingo, dia 08 de setembro às 22h30
O filme é uma adaptação de uma peça com o mesmo nome que conta a história das mulheres da família Weston após o desaparecimento de Beverly (Sam Shepard), o patriarca. Em agosto, no condado de Osage, Beverly Weston, um poeta e alcoólatra, decide contratar uma empregada para ajudar a sua mulher que sofre de cancro, Violet (Meryl Streep). Johnna (Misty Upham), a jovem empregada índia, é frequentemente vítima de ataques racistas de Violet. Algumas semanas depois, Beverly desaparece e a sua família reúne-se para o procurar. As três filhas de Violet, Barbara (Julia Roberts), Karen (Juliette Lewis) e Ivy (Julianne Nicholson) regressam a casa e acabam por descobrir uma carta de suicídio. O filme foi dirigido por John Wells com guião escrito por Tracy Letts.

O elenco conta com nomes de luxo como Meryl Streep (‘A Dama de Ferro’), Julia Roberts (‘Notting Hill’), Ewan McGregor (‘Star Wars: O Despertar da Força’) e Chris Cooper (‘Identidade Desconhecida’). O filme teve uma nomeação para os Óscares na categoria de Melhor Atriz para Meryl Streep.

‘Raptadas’

ESTREIA: Domingo, dia 29 de setembro, às 22h30
A vida do carpinteiro Keller (Hugh Jackman), um homem de fé, muda por completo quando a filha de seis anos e a sua amiga são raptadas após a celebração do dia de Ação de Graças. Loki (Jake Gyllenhaal), o detetive responsável pelo caso, é obrigado a libertar o único suspeito devido à falta de provas. Perante esta situação, Keller decide ser ele mesmo a encontrar as crianças. Ao enfrentar situações de desespero, Keller transforma-se numa pessoa capaz das maiores crueldades, de modo a proteger a sua família.

A direção do filme tem assinatura de Denis Villeneuve e o guião ficou a cargo de Aaron Guzikowski. O elenco conta com Hugh Jackman (‘X-Men Origens: Wolverine’), Jake Gyllenhaal (‘O Amor é o Melhor Remédio’), Viola Davis (‘As Serviçais’) e Maria Bello (‘Coyote Bar’).

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

FOX Comedy

FOX Comedy Club vai marcar presença na Comic Con Portugal

CA Noticias - Imagem generica

Kerbal Space Program 2 – Developer Story Trailer