em ,

FOX EXTREIA SEGUNDA TEMPORADA DO DRAMA MILITAR ‘SEAL TEAM’

  • A série que acompanha um grupo da marinha dos EUA estreia a segunda temporada no dia 8 de outubro, às 22h15, com episódio duplo;
  • A emissão dos novos episódios será às terças-feiras, no mesmo horário, em episódio duplo;
  • A série é uma criação de Benjamin Cavell (‘Segurança Nacional’) e é protagonizada por David Boreanaz (‘Angel’).

O drama militar cheio de ação ‘Seal Team’ que estreou em 2018 na FOX regressa agora para uma segunda temporada, no dia 8 de outubro, às 22h15, com episódio duplo no dia da estreia. A emissão dos novos episódios será às terças-feiras, no mesmo horário, também com episódios duplos.

‘Seal Team’ segue as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite da Marinha Americana, enquanto estes treinam, delineiam estratégias e executam as missões mais perigosas e exigentes que o país lhes pode pedir em solo internacional.

Jason Hayes (David Boreanaz) é o respeitado e intenso líder da equipa Bravo cuja vida familiar sofreu bastante como consequência do seu trabalho como soldado. A sua equipa inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr.), um dos mais antigos operacionais; Sonny Quinn (A.J. Buckley), um excecional e leal soldado com um passado confuso que ainda combate contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem que fala várias línguas e é de uma segunda geração de soldados com uma insaciável motivação e dedicação. Vital para o sucesso da equipa é a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo na sua vida para apanhar terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), uma oficial que trata de toda a logística e responsável por fornecer à equipa todo o equipamento e material necessário para cada missão.

Esta equipa é enviada para missões clandestinas em todo o mundo a qualquer momento, sabendo o quanto isso os afeta a eles e às suas famílias. Mesmo assim, mostram um grande patriotismo e dedicação ainda que, por vezes, estejam perante as piores situações.

A série foi criada por Benjamin Cavell e o elenco conta com vários nomes conhecidos do público, nomeadamente David Boreanaz (‘Angel’), Max Thieriot (‘Desligados’), Jessica Paré (‘O Apartamento’), Neil Brown Jr. (‘Straight Outta Compton’) e A. J. Buckley (‘Murder In The First’).

A partir de 8 de outubro, os portugueses poderão acompanhar estes guerreiros furtivos e destemidos nas suas missões de alto risco contra situações impossíveis, nas noites de terça-feira, na FOX.

‘Seal Team’ está incluída na nova campanha dos canais FOX “Estreia-te”, sendo que os fãs poderão participar e dar voz ao trailer da série. Para saber mais: Link

ESTREIA: Terça-feira, dia 08 de outubro, às 22h15 (episódio duplo)
EMISSÃO: Terças-feiras, às 22h15 em episódio duplo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Unnatural Selection: Season 1 | Main Trailer | Netflix

Unnatural Selection: Season 1 | Main Trailer | Netflix

5.º aniversário do BLAST traz programação de Super Heróis

5.º aniversário do BLAST traz programação de Super Heróis