CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

‘SEAL Team’ – série protagonizada por David Boreanaz (‘Ossos’) chega à FOX em setembro

O drama militar cheio de ação ‘SEAL Team’ estreia na FOX no dia 4 de setembro, às 22h15, com um episódio duplo no dia da estreia.


A primeira temporada da nova série protagonizada por David Boreanaz (‘Ossos’) segue a equipa Bravo, a unidade operacional de elite dos SEALs da Marinha Americana, enquanto treinam, planeiam e executam as missões mais arriscadas em defesa da nação. A recuperar da perda de um dos seus, esta equipa lança-se arduamente ao trabalho nas zonas mais perigosas do mundo.

O enredo repleto de acção, drama e muitas missões arriscadas foi a chave para o sucesso da série. O segredo do produtor, Benjamin Cavell, foi o apoio dado por verdadeiros ex-militares que trabalharam com os guionistas e atores do enredo, partilhando as suas experiências reais.

Entre os atores que interpretam estas personagens, que arriscam as suas vidas para cumprirem os seus deveres e que lutam pela liberdade do país, destaca-se David Boreanaz, ator conhecido pelo seu papel em ‘Ossos’ ao longo de 12 temporadas. A Boreanaz juntam-se ainda Max Thieriot (‘Bates Motel’), Jessica Paré (‘Mad Men’) e Neil Brown Jr. (‘Insecure’).

A estreia de ‘SEAL Team’ está marcada para o dia 4 de setembro, às 22h15, com episódio duplo. Os episódios da série serão transmitidos todas as terças-feiras, às 22h15, no canal FOX.

X