em

FOX COMEDY HUB: WEBSERIES ORIGINAIS E REFORÇADA APOSTA NO TALENTO NACIONAL

  • O FOX Comedy Hub traz ao canal de Youtube do FOX Comedy novos conteúdos de comédia, com a curadoria de Salvador Martinha e produção executiva da WSA, a partir do dia 11 de fevereiro;

  • Quatro novas webseries de Salvador Martinha, Carlos Coutinho Vilhena, Joana Marques e do coletivo Roda Bota Fora com Pedro Durão, Daniel Carapeto, Guilherme Fonseca, entre outros, a estrear ao longo de 2020.

O FOX Comedy está pronto para trazer ainda mais humor ao seu canal de YouTube, a partir de 11 de fevereiro. No segundo ano de atividade e com mais de 15.000 subscritores, o canal dá a conhecer o FOX Comedy Hub, um projeto que reforça a aposta no talento nacional e que irá estrear quatro webseries originais, desenvolvidas e produzidas em Portugal, por uma nova geração de autores e atores.

Com curadoria de Salvador Martinha e produção executiva da WSA, este projeto pretende continuar a mostrar o melhor do humor nacional, e estabelecer-se como a casa das melhores webseries de comédia feitas em Portugal. Para além da terceira temporada da série ‘Sou Menino Para Ir’, o FOX Comedy HUB vai estrear em exclusivo: ‘EGO’, protagonizada pelos Roda Bota Fora; ‘72’ com Carlos Coutinho Vilhena, Pedro Durão e Rui Mirama, e ‘Temos de Falar’ com Joana Marques e Daniel Leitão.

A primeira série a estrear será ‘EGO’, que conta com a publicação semanal de 1 episódio (sempre às terças-feiras às 19h00) num total de 7 episódios. Segue-se a estreia em abril da terceira temporada de ‘Sou Menino Para ir’. Depois do verão o FOX Comedy HUB estreia ‘Temos de Falar’ (setembro) e ‘72’ (novembro).

‘EGO’ – Roda Bota Fora

Se a grande maioria dos grupos de humor terminam, porque não intervir antes? É sob esta premissa que o coletivo de humor Roda Bota Fora decide submeter-se a uma terapia de grupo com a ajuda de um profissional da área. Ao longo de 6 episódios vai ser possível acompanhar o processo terapêutico deste grupo.

Roda Bota Fora é um coletivo humorístico composto por Guilherme Fonseca, Pedro Durão, Daniel Carapeto, Pedro Sousa, Diogo Abreu e Duarte Correia da Silva. Trouxe para os palcos portugueses um jogo de humor em que os participantes competem entre si e o público decide, por aplausos, quem vence e quem perde.

É possível ver o trailer de ‘EGOaqui.

‘Sou Menino para ir’ – Salvador Martinha

É a terceira temporada de uma das mais relevantes séries do humor nacional dos últimos anos. À imagem das duas anteriores temporadas, Salvador Martinha entra em cena nos mais ousados e loucos desafios, que lhe são lançados pelos seguidores (do humorista e da série), ou simplesmente por pessoas que o querem ver espalhar-se em situações fora da sua zona de conforto.

‘Temos de Falar’ – Joana Marques e Daniel Leitão

A ideia: um confronto entre diferentes perspetivas sobre o quotidiano da vida em casal. Quando um gosta de sair à noite, o outro odeia. Um adora deitar tralhas de casa fora, o outro quer guardar tudo. No fundo, uma abordagem real e descomplexada às grandes questões da humanidade, que são, no fundo, a vida, a morte, e boas desculpas a dar ao PT para não ir ao ginásio.

Esta série conta com a participação de Joana Marques e de Daniel Leitão, que calha serem casados (infortúnios que acontecem).

‘72’ – Carlos Coutinho Vilhena

Três humoristas juntam-se numa casa para preparar um espetáculo de humor. Até aqui tudo bem, não fosse o facto de só terem 72 horas para o preparar. Durante 6 episódios vai ser possível acompanhar todo o processo de construção de um espetáculo deste género. No fim, será possível assistir ao espetáculo que foi construído ao longo da série.

‘72’ conta com Carlos Coutinho Vilhena, Pedro Durão e Rui Mirama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Uber eats delivery person carrying food to people who order by online app

Uber Eats estreia em Torres Vedras e chega a mais de 40 cidades

O FOX MOVIES VAI DEDICAR UM FIM-DE-SEMANA ÀS ARTES MARCIAIS COM O ESPECIAL ‘MOMENTO DE JUSTIÇA’

MOMENTO DE JUSTIÇA | Artes marciais em destaque no FOX MOVIES este fim de semana