in

Four Game Anniversary Events | This Week on Xbox

Este é o mais recente vídeo, partilhado pela Xbox no seus canal oficial no YouTube: Four Game Anniversary Events | This Week on Xbox.

Four Game Anniversary Events | This Week on Xbox

Apesar da aquisição recente de diversos estúdios, de forma a expandir o seu catálogo de exclusivos e já a pensar na próxima geração de consolas, a Xbox, sobre a alçada da gigante Microsoft, continua a investir na geração actual, com principal incidência na funcionalidade de retrocompatibilidade e no Game Pass, o seu serviço de subscrição.

Four Game Anniversary Events | This Week on Xbox

Veja o trailer e a publicação original na integra abaixo:

(NDR: Este artigo foi gerado e traduzido automaticamente do canal oficial da Xbox, no Youtube.)

Estamos comemorando dois anos de State of Decay 2, 40 anos de PAC-MAN, quatro anos de Overwatch e cinco anos de The Witcher 3: Wild Hunt. Também temos ótimas novas adições ao Xbox Game Pass e muito mais.

Quer notícias diárias do Xbox? Assine o Today no Xbox como uma Alexa Skill e onde quer que sejam encontrados podcasts. http://mjr.mn/Zgbn

Bem-vindo a Esta semana no Xbox, sua fonte semanal de tudo o que é Xbox. Cobriremos os lançamentos mais recentes, daremos entrevistas exclusivas, informaremos sobre as próximas vendas e manteremos você informado sobre os trailers mais recentes. A disponibilidade do conteúdo pode variar de acordo com a região.

Inscreva-se no Xbox ? https://xbx.lv/2EEjmaR

Siga o Xbox em outros canais:
Facebook: https://www.facebook.com/xbox/
Twitter: https://twitter.com/Xbox
Instagram: https://www.instagram.com/xbox/

Four Game Anniversary Events | This Week on XboxGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Street Power Soccer – Reveal Trailer

Queer Eye: Temporada 5 | Trailer oficial | Netflix