in ,

Forza Street já disponível nos smartphones Android e iOS

Forza Street Mobile Launch Trailer

Forza Street foi hoje lançado para Smartphones e já pode ser descarregado tanto para Android como para iOS.

Forza Street que já tinha lançado para PC, promete trazer toda a experiência do Forza agora para os Smartphones.

Durante os primeiros 30 dias (desde o dia de hoje), todos os jogadores que jogarem Forza Street terão direito ao Ford GT 2017, segundo informação na página do jogo na Google Play Store.

Forza Street já está disponível para Android, iOS e PC. O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Descrição de Forza Street

Faz corridas em grandes cenários de estrada a uma velocidade vertigionosa! Diverte-te a ganhar a coleção de carros dos teus sonhos. Seleciona um evento, escolhe um alinhamento de carros da tua coleção e corre rumo à fama no primeiro jogo Forza para dispositivos móveis.

COLECIONA E ATUALIZA CARROS EMBLEMÁTICOS
Corre para colecionar carros lendários a uma velocidade intensa – desde clássicos musculados a desportivos modernos e supercarros retro – transformando a tua garagem num expositor de troféus de carros de corrida emblemáticos, com toda a diversão, atenção aos gráficos e velocidade pelos quais o Forza é conhecido.

CORRIDAS VERDADEIRAMENTE CINEMÁTICAS
Os controlos aprimorados permitem-te focar no divertimento – o momento certo para acelerar, travar e disparar são as chaves para a vitória, enquanto as câmaras de ação acompanham de perto a adrenalina da corrida, exibindo gráficos incríveis. É uma forma divertida, nova e única de desfrutar do Forza.

CORRE À TUA MANEIRA
Compete com a tua coleção de carros sempre que quiseres e onde quiseres. Faz uma corrida divertida de um minuto ou mergulha em eventos com histórias imersivas com vários caminhos para a vitória nos carros que adoras. Diverte-te com o Forza Street sempre que te apetecer correr a alta velocidade.

 

 

"Got Talent Portugal" está de volta à RTP1 este domingo (e é em direto) | CA Notícias

“Got Talent Portugal” está de volta à RTP1 este domingo (e é em direto)

unnamed (22)

Luis de Matos estreia o seu espectáculo Drive-In a 5 de Junho