in ,

Fortnite: Arrancou hoje a beta de jogabilidade cruzada entre a PlayStation 4 e outras plataformas

fortnite,cross play fortnite,playstation 4,cross-play fortnite, Fortnite: Arrancou hoje a beta de jogabilidade cruzada entre a PlayStation 4 e outras plataformas

A Sony anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, que vai permitir o cross-play em Fortnite entre a PlayStation 4 e outras plataformas.

Após um processo de avaliação, a SIE afirma que identificou um caminho para suportar funcionalidades cross-play em conteúdo third-party selecionado. Neste sentido, está confirmada uma versão beta aberta de Fortnite, que começa hoje e que irá permitir a jogabilidade, a progressão e as compras entre a PlayStation®4, a Nintendo Switch, Xbox One, Android, iOS, Microsoft Windows e sistemas operativos Mac.

“Hoje, as comunidades de alguns jogos desenvolveram-se de tal forma que chegámos a um ponto onde experiências cross-play adicionam um valor bastante significativo para todos os jogadores. Tendo isso em conta terminámos agora uma análise exaustiva de todas as mecânicas necessárias de forma a garantir que a experiência na PlayStation continua a ser a melhor para todos os jogadores não só hoje, como no futuro, uma vez que pretendemos suportar funcionalidades cross-play em conteúdo third-party selecionado”, afirmou John Kodera, Presidente e CEO da SIE.

, Jogos PlayStation Plus | Outubro 2018 | Laser League + Friday the 13th | PS Plus

Jogos PlayStation Plus | Outubro 2018 | Laser League + Friday the 13th | PS Plus

, Crítica Cinema – “Ghostland – A Casa do Terror” (Incident in a Ghostland)

Crítica Cinema – “Ghostland – A Casa do Terror” (Incident in a Ghostland)