CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Filipe Ferreira: “Temos de pensar em passar à próxima fase”

Antes da partida para a Suécia, onde o Belenenses defrontará no dia 6, o IFK Gotemburgo pelas 18h; o lateral-esquerdo, Filipe Ferreira, falou à imprensa. No seu discurso, foi possível observar confiança e vontade de trazer a eliminatória para casa.


“É uma fantástica oportunidade para nós, temos de pensar em passar à próxima fase, mas sabemos que eles são uma equipa bastante forte fisicamente, lutam bastante. Nós temos de conseguir igualá-los nesse aspeto se queremos tentar discutir o resultado e passar a eliminatória”, disse em declarações aos jornalistas antes de embarcar.

A determinação sueca e o factor casa, são os aspectos que concedem mais vantagens ao adversário, segundo o jovem defesa Belenense. “Eles são muito aguerridos. Em casa conseguimos ganhar, o que é excelente para nós, pois conseguimos essa vantagem. Jogam em casa e têm de ir à procura do resultado, eles vão querer entrar bastante fortes, mas nós estamos preparados para isso. Apesar de eles terem o factor casa e isso trazer outro fulgor ao jogo deles, vamos lá para discutir o resultado”, afiançou de forma taxativa.

 

X