Filipe Ferreira: “Temos de pensar em passar à próxima fase”

Antes da partida para a Suécia, onde o Belenenses defrontará no dia 6, o IFK Gotemburgo pelas 18h; o lateral-esquerdo, Filipe Ferreira, falou à imprensa. No seu discurso, foi possível observar confiança e vontade de trazer a eliminatória para casa.

“É uma fantástica oportunidade para nós, temos de pensar em passar à próxima fase, mas sabemos que eles são uma equipa bastante forte fisicamente, lutam bastante. Nós temos de conseguir igualá-los nesse aspeto se queremos tentar discutir o resultado e passar a eliminatória”, disse em declarações aos jornalistas antes de embarcar.

A determinação sueca e o factor casa, são os aspectos que concedem mais vantagens ao adversário, segundo o jovem defesa Belenense. “Eles são muito aguerridos. Em casa conseguimos ganhar, o que é excelente para nós, pois conseguimos essa vantagem. Jogam em casa e têm de ir à procura do resultado, eles vão querer entrar bastante fortes, mas nós estamos preparados para isso. Apesar de eles terem o factor casa e isso trazer outro fulgor ao jogo deles, vamos lá para discutir o resultado”, afiançou de forma taxativa.

Leave your vote

0 points
Upvote Downvote

Comentários

0 comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.