CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

FIFA 19 permite jogar na década de 60 no modo The Journey

FIFA 19 sai a 28 de Setembro e traz muitas novidades. O modo “The Journey” (A Caminhada em português) terá neste jogo o seu último episódio e dará a oportunidade de controlar Alex Hunter, Kim Hunter e Danny Williams nos seus respetivos caminhos. Para além destes, poderemos jogar com Jim Hunter num jogo decorrido nos anos 60.


Uma das novidades reservadas para este modo é a possibilidade de podermos jogar com Jim Hunter, o pai de Alex, numa partida disputa na década de 60. Num momento de flashback conseguimos jogar um Coventry vs Newcastle fictício decorrido naquela época, em que Jim Hunter joga pela equipa do Newcastle. O aspecto retro da partida é um mimo para os fãs de futebol, que até aqui nunca tiveram esta oportunidade.

Num vídeo de 10 minutos captados pelo site Goal.com, é possível vermos as duas equipas com equipamentos clássicos, sem publicidade, relva mal tratada (também devido à chuva), público sem grandes adereços dos clubes em jogo e marcador e bola adequadas à época. Poderá ver de seguida o vídeo:

FIFA 19 The Journey – Jim Hunter and the first 10 minutes

John Motson returns to FIFA! Here’s the first 10 minutes of the Journey as Jim Hunter takes to the pitch. Subscribe to Goal: https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=goal Instagram: http://www.instagram.com/goalglobal http://twitter.com/Goal http://www.facebook.com/goal

Apesar deste momento no início do modo The Journey em FIFA 19, não sabemos se será possível fazer mais jogos com aquela ambiência. O que se sabe é que a vitória naquele jogo dará direito a uma carta especial de Jim Hunter no modo Ultimate Team.

FIFA 19 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, na Origin para PC, e Nintendo Switch. Os jogadores que fizerem a reserva de FIFA 19 Champions ou edições Ultimate para PlayStation 4, Xbox One, na Origin para PC, terão acesso antecipado no dia 25 de setembro, três dias antes do lançamento.

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador em FIFA 19


X