in

Fibra ótica da NOS chega a mais 45 mil lares em Viana do Castelo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A NOS mantém o seu plano de expansão da sua rede de fibra ótica, que tem como objetivo chegar até mais 4,4 milhões de lares até final do ano. Até alcançar esse número somou mais 45 mil casas localizadas em Viana do Castelo.

A NOS acaba de concluir a fase de expansão de rede de fibra ótica em Viana do Castelo disponibilizando, a cerca de 45 mil lares, os serviços de comunicação e entretenimento suportados pela mais avançada rede de comunicações. Até ao final deste ano a NOS levará a rede fixa de última geração a mais de 4,4 milhões de lares nacionais.

Com o objetivo de assegurar que os portugueses têm acesso aos melhores serviços de comunicação e entretenimento do país, assegurando a disponibilização de uma oferta completa e abrangente, a NOS procura, com esta nova fase de expansão da rede de nova geração, contribuir para um maior desenvolvimento do território nacional.

Integrado num plano de melhoria e desenvolvimento de toda a sua rede de comunicações a operadora tem a decorrer um forte plano de investimentos neste projeto de expansão da rede de fibra ótica.

Viana do Castelo é o primeiro município em 2018 a receber um reforço de rede de fibra ótica de última geração. No total da intervenção, 45 mil lares, empresas e instituições de 22 freguesias do concelho terão acesso a uma oferta de serviços mais completa, convergente e competitiva.

A NOS terminou o ano de 2017 com 4,084 milhões de lares cobertos com a sua rede fixa de última geração e tem como objetivo alcançar uma cobertura global de 70% do território nacional até 2022.

David Guetta e Sia novamente juntos em “Flames”

David Guetta e Sia novamente juntos em “Flames”

Análise Gaming – ‘World of Warriors’

Análise Gaming – ‘World of Warriors’