in , ,

Festival da Juventude de Cascais: HMB, David Carreira e Gabriel O Pensador no cartaz

, Festival da Juventude de Cascais: HMB, David Carreira e Gabriel O Pensador no cartaz

De 10 a 12 de agosto, Cascais vai receber o Festival da Juventude, num evento que promete trazer muita música e atividades.


Cascais é a capital Europeia da Juventude de 2018 e, esta semana, vai receber o Festival da Juventude, de 10 a 12 de agosto, em vários locais da vila. HMB, David Carreira e Gabriel O Pensador fazem parte do cartaz.

O programa arranca com o Fado Jovem no Mercado da Vila, com atuações de Peu Madureira, Buba Espinho, Diana Vilarinho, Francisco Salvação Barreto, Gonçalo Castelbranco, Maria Emília, Matilde Cid e Tânia Oleiro — tudo fadistas com menos de 30 anos. Apesar de ser um festival para a juventude, a ideia também é marcar os 66 anos de existência do Mercado da Vila. A entrada é grátis.

O dia 11 de agosto é marcado pela animação e música que vai passar pelo Jardim Visconde da Luz, com um Open Stage a quem quiser mostrar os seus talentos – seja na música, dança ou outras artes performativas. De noite, no Hipódromo Manuel Possolo, Bárbara Bandeira sobe ao palco às 22h00 e David Carreira às 23h00. A entrada é livre.

O último dia do festival termina com o espetáculo Give Me 4 powered by Cascais 2018, o festival que premeia a cidadania e a responsabilidade social, destinado a jovens dos 12 aos 30 anos que fizeram pelo menos 4 horas de voluntariado, que conta com as atuações de Pedro Vaz, às 21h00, HMB, os embaixadores da Capital Europeia da Juventude, às 22h00 e Gabriel O Pensador às 23h00. Ainda há vagas disponíveis para participar em ações de voluntariado e poder assistir a estes concertos.

, ZEE Festival: 1ª edição foi um sucesso!

ZEE Festival: 1ª edição foi um sucesso!

, Demo de PES 2019 já está disponível para download

Demo de PES 2019 já está disponível para download