in

Festival da Canção: Lúcia Moniz vai atuar na segunda semifinal

Este sábado, dia 27 de fevereiro, realiza-se a segunda semifinal do Festival da Canção.

Festival da Canção
DR

Karetus & Romeu Barios, The Black Mamba, Valéria, Fábia Maia e Sara Afonso garantiram no passado fim de semana um lugar na final do Festival da Canção. Este sábado, dia 27 de fevereiro, mais dez concorrentes vão tentar conquistar uma viagem até à final do concurso da RTP1.

Lúcia Moniz é a convidada especial para interpretar o tema “O Meu Coração Não Tem Cor”, canção vencedora de 1996 que nesse ano representou Portugal no Festival da Eurovisão, em Oslo, Noruega, obtendo um sexto lugar que representou então um recorde para uma canção portuguesa.

“I Got Music” (Da Chick), “Jasmim” (Tainá), “Mundo Melhor” (Virgul/Ariana), “Volte-Face” (Pedro da Linha/EU.CLIDES), “Joana do Mar” (Joana Alegre), “Não Vou Ficar” (Pedro Gonçalves), “Com um Abraço” (Viviane/Ana Tereza), “Por um Triz” (Carolina Deslandes), “A Vida sem Acontecer” (João Vieira/Graciela) e “Dancing in The Stars” (NEEV) são os temas a concurso na segunda semifinal do Festival da Canção, que arranca às 21h05, na RTP1, na RTP Internacional, RTP Play, nas redes sociais da estação pública, e será apresentada por Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato.

Dos dez concorrentes em competição, apenas cinco vão conquistar um lugar na final, marcada para o dia 6 de março. A canção eleita na gala, que será apresentada por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, representará Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que terá lugar a 18, 20 e 22 de maio, em Roterdão, Holanda.

Oiça aqui as canções da segunda semifinal do Festival da Canção 2021.

Highlights | Resumo: Famalicão 0-0 SC Farense (Liga 20/21 #21)

Highlights | Resumo: Famalicão 0-0 SC Farense (Liga 20/21 #21)

Por Trás dos Seus Olhos

“Por Trás dos Seus Olhos” entrou no top da Netflix: a nova série “sinistra e de suspense”