in

Festival Cumplicidades no CCB: “Simulacro” e “Feedback” em Maio

Festival Cumplicidades no CCB: “Simulacro” e “Feedback” em Maio

Festival Cumplicidades no Centro Cultural de Belém

O Festival Cumplicidades chega ao Centro Cultural de Belém (CCB) com duas peças de dança contemporânea: “Simulacro” e “Feedback”. As apresentações ocorrerão entre os dias 17 e 21 de maio, prometendo levar o público a uma viagem pelo universo das artes performativas.

Simulacro – Carminda Soares & Margarida Monteny

Em “Simulacro”, Carminda Soares e Margarida Monteny exploram a intimidade, a repetição e a resistência através da natureza degenerativa do gesto. A peça será apresentada nos dias 17 e 18 de maio, às 21h00, na Black Box do CCB.

Com um elenco de profissionais experientes, como Antonio Marotta na composição musical e João Monteiro no desenho de luz, “Simulacro” promete ser uma experiência única para os amantes da dança contemporânea.

Feedback – André Braga & Cláudia Figueiredo

“Feedback”, de André Braga e Cláudia Figueiredo, será apresentado nos dias 20 e 21 de maio, às 19h00, também na Black Box do CCB. A peça explora o som captado e manipulado ao vivo como elemento central, buscando o encontro entre a memória confessional e os tópicos de um quadro de ideias-chave.

Com direção artística de André Braga e Cláudia Figueiredo, interpretação de André Braga e som ao vivo de João Sarnadas, “Feedback” promete ser uma experiência sensorial única para o público.

Ingressos e informações

Os ingressos para as apresentações do Festival Cumplicidades no CCB já estão à venda. Não perca a oportunidade de prestigiar estas duas peças de dança contemporânea que prometem encantar e emocionar o público.

Fonte

Festival Cumplicidades no CCB: “Simulacro” e “Feedback” em MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Weird West: Definitive Edition Trailer | Now Available on Xbox Series X|S

Weird West: Definitive Edition Trailer | Now Available on Xbox Series X|S

Resumo | Brighton 1-5 Everton | Premier League 22/23

Resumo | Brighton 1-5 Everton | Premier League 22/23