em

A Feira do Livro do Porto já está em montagens

O tema central desta edição da Feira do Livro do Porto é Sophia de Mello Breyner Andresen. A Feira do Livro decorre de 1 a 17 de Setembro.

Os trabalhos para a montagem dos expositores para a Feira do Livro do Porto, nos Jardins do Palácio de Cristal, já começaram e terminam no dia 27 deste mês, e são da responsabilidade da Porto Lazer. Os expositores têm os dias 29 e 30 deste mês para procederem à montagem. Ao todo são 130 pavilhões que constituem a edição deste ano.

Este ano temos duas novidades, de forma a organizar melhor a montagem. Os pavilhões estão a ser montados ao longo da Avenida das Tílias, mas o limite é na Capela de Carlos Alberto, isto vai permitir uma melhor circulação do público. O habitual triângulo que se forma entre a Concha Acústica e o Lago dos Cavalinhos, terá 20 alfarrabistas com mais espaço para expor os seus livros o que permite ao público uma visão melhor sobre a oferta.

A inauguração da Feira do Livro do Porto será no dia 1 de Setembro e a Câmara Municipal do Porto irá começar a disponibilizar em breve os detalhes da programação cultural e de animação desta edição.

Para já sabemos que o tema central desta edição é a Sophia de Mello Breyner Andresen e que irá decorrer de 1 a 17 de Setembro, com várias propostas de actividades para todos os gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acabou a Época 2013/2014

Luz espera casa cheia para o Benfica – Belenenses

Velázquez já treina desde os 15 anos

Belenenses quer Boubacar, mas vai encontrar concorrência