in

Cristina Ferreira sobre saída de Fátima Lopes: “Os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo”

Fátima Lopes está de saída da TVI, anunciou o canal esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, em comunicado. Nas redes sociais, Cristina Ferreira comentou a saída da apresentadora.

cristina ferreira,fátima lopes,tvi,saída, Cristina Ferreira sobre saída de Fátima Lopes: “Os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo”
Instagram Cristina Ferreira

“Quando regressei à TVI conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram. Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação”, começa por escrever Cristina Ferreira na sua conta de Instagram.

Na publicação, Cristina Ferreira adianta ainda que a amizade com a apresentadora continua fora da estação de Queluz de Baixo. “A Fátima é uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível. Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte resta-me deixar-lhe um grande beijinho público. De forma privada continuaremos como sempre. Perto”, explicou.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acrescentou que pela Fátima Lopes tem “uma profunda estima, pessoal e profissional. Ainda não éramos colegas de estação e já trocávamos mensagens”.

Esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, em comunicado, a TVI confirmou a saída da apresentadora. “Ao fim de 11 anos, chega ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora de televisão Fátima Lopes e a TVI. Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa C’è posta per te. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”, explicou a estação de Queluz de Baixo.

“Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010 à frente do programa ‘Agora é que conta’ e, durante estes anos, apresentou grandes formatos como ‘Pequenos Gigantes’ e ‘Let´s Dance’. Entre 2011 e 2021 conduziu o programa ‘A Tarde é Sua. A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros”, finalizou o canal.

De recordar que, Fátima Lopes iria conduzir a versão portuguesa do formato “C’è posta per te”, programa italiano transmitido desde 2000, e que ia ocupar as noites de sábado da TVI.

, “Malcolm & Marie”, o novo filme da Netflix com Zendaya e John David Washington

“Malcolm & Marie”, o novo filme da Netflix com Zendaya e John David Washington

, SIC: Camaleão será o convidado mistério do próximo programa “A Máscara”

SIC: Camaleão será o convidado mistério do próximo programa “A Máscara”