in

Fãs do atletismo: 10 de Maio, todos a Belém!

Fãs do atletismo: 10 de Maio, todos a Belém!

A conferência de imprensa, marcada para as 18 horas, deu início de uma forma muito animada, com a presença de alunos da Escola Paula Vicente do 2.º ciclo. No âmbito das suas atividades de tempos livres, visitaram—nos para se poderem inteirar de como é uma conferência de imprensa.

A conferência contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia Santa Maria de Belém, Fernando Ribeiro Rosa, bem como o vice presidente do Clube Os Belenenses, Victor Correia e a presença especial da madrinha do projeto, Cláudia Pereira.

Foi feita uma breve apresentaçao do projeto, tendo em conta que se trata de uma corrida de 10 km ou uma caminhada de 5 km, de forma a poder envolver todas as idades, podendo contar como atividade familiar num dia solarengo.

A 3.ª edição da corrida, está marcada para dia 10 de maio e estão abertas as inscrições para quem se desejar juntar a esta belíssima iniciativa da junta de freguesia de Belém, que este ano tem o apoio do Clube do Restelo. E conta uma vez mais com o apoio na organização do Clube de Atletismo dos Amigos de Belém e com o apoio técnico da Xistarca

Paralelamente à corrida, no interior do Estádio do Restelo, irá decorrer o projecto “1.º PASSO”.

Este projecto é dirigido a crianças e jovens dos 6 aos 14 anos, com o objectivo de lhes proporcionar um primeiro contacto com o Atletismo e será composto por cinco provas:

– Corrida de 80 m

– Corrida de obstáculos

– Lançamento da bola medicinal

– Salto em altura

– Salto em comprimento.

Esta conferência foi encerrada da melhor forma, com a doce oferta dos tão famosos pastéis de Belém.

Ser Belenenses é apoiar todas as atividades do nosso clube de coração!!

Fãs do atletismo: 10 de Maio, todos a Belém!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses vence e continua rumo à Europa

Belenenses vence e continua rumo à Europa

Jorge Simão: «Ninguém esperava facilidades»

Jorge Simão: «Ninguém esperava facilidades»