in ,

Far Cry New Dawn, Jump Force e Metro Exodus estão em destaque na Playstation Store

Far Cry New Dawn, Jump Force e Metro Exodus estão em destaque na Playstation Store

Esta semana na Playstation Store estão em destaque títulos como Far Cry New DawnJump Force ou Metro Exodus, entre outros.

Com data de lançamento prevista para o dia 15 de fevereiro, em Far Cry New Dawn, os jogadores terão de defender Hope County. Para isso, terão que explorar um mundo pós-apocalíptico e proteger a sua comunidade de impiedosos invasores.

 
Já em Jump Force, que também tem data de lançamento prevista para sexta-feira, dia 15 de fevereiro, os jogadores terão a oportunidade de se juntar à Jump Force e jogar com os heróis das suas mangas favoritas neste espetacular jogo de combate.

 
Em Metro Exodus, outra das novidades em destaque esta semana na PlayStation®Store, os jogadores terão que escapar de uma Moscovo Pós-apocalíptica e viajar por uma Rússia infestada de mutantes enquanto procuram um novo lar no Leste. Tal como os dois jogos mencionados anteriormente, este título também está disponível a partir de sexta-feira, 15 de fevereiro.

 
Há mais novidades a não perder esta semana na PlayStation Store e o título EDEN-Tomorrow, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR, é uma delas. De salientar que este é um jogo de ação e aventura de ficção científica com uma forte narrativa localizado num mundo alienígena estranho e assustador, onde os jogadores terão que explorar as paisagens surreais em seu redor em busca de respostas e enfrentar ambientes hostis e a perigosa fauna local enquanto resolvem os enigmas crípticos que lhes revelarão como vieram aqui parar. Sabe mais aqui.

 
Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation Store.

Far Cry New Dawn, Jump Force e Metro Exodus estão em destaque na Playstation StoreGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Netflix Portugal | Elite – Polo Song

Netflix Portugal | Elite – Polo Song

Burger King abre 7 novos restaurantes em Portugal

Burger King abre 7 novos restaurantes em Portugal