in ,

Burger King abre 7 novos restaurantes em Portugal

Burger King abre 7 novos restaurantes em Portugal

Burger King anuncia a recente abertura de sete novos restaurantes em território nacional. Estes novos espaços surgem no seguimento do acordo assinado em 2018 entre a Burger King Portugal e a Ibersol e vem reforçar a presença da marca em Portugal, onde passa agora a contar com 101 espaços. Ao todo, estes novos estabelecimentos vieram criar 175 novos postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 2.400 que o Burger King já gerava em Portugal.
Os novos restaurantes situam-se, respetivamente, a norte em Estarreja, Fafe, Santo Tirso e Vila Nova de Gaia e no centro em Santarém – o primeiro restaurante da marca no distrito – na Malveira e em Lisboa, na zona de Telheiras. Entre os serviços disponibilizados estão o Drive Thru Autoking, espaço Play King para os mais novos, sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas) e wifi.
“Estamos muito contentes com o crescimento da marca em Portugal – passamos agora a contar com 101 restaurantes no país. Queremos consolidar o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes portugueses”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor General do Burger King para Portugal e Espanha.
Os restaurantes foram concebidos segundo o conceito Prime do Burger King Portugal, tendo sido decorados para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura e que juntamente com mesas e cadeiras em madeira natural conferem um toque mais acolhedor aos espaços.
Para além de mesas comunitárias em espaços de refeições abertos, os restaurantes têm também áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que preferem mais privacidade. A essência da marca está bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.
O Burger King Portugal está presente no nosso país há 18 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional. Atualmente conta com 101 restaurantes de norte a sul do país.

Burger King abre 7 novos restaurantes em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Far Cry New Dawn, Jump Force e Metro Exodus estão em destaque na Playstation Store

Far Cry New Dawn, Jump Force e Metro Exodus estão em destaque na Playstation Store

Intruders: Hide and Seek chega hoje à Playstation Store

Intruders: Hide and Seek chega hoje à Playstation Store