em

Fábio Nunes: “Vamos enfrentar uma equipa na máxima força”

“Temos trabalhado durante a semana e sabemos que vai ser um jogo complicado”, afirmou Fábio Nunes.

O extremo português, que se tem afirmado como lateral  esta época, foi o escolhido para fazer a antevisão do derby lisboeta desta segunda feira.

” Quando defrontamos uma equipa como o Sporting, sabemos que eles jogam todos os jogos para ganhar e vão lutar pelo título até ao fim. Vêm jogar aqui na máxima força mas nós vamos procurar ganhar “, constatou relativamente ao adversário de segunda feira.

As valências sportinguistas foram de igual forma abordadas por Fábio Nunes. ” O ataque deles é muito forte, tanto pelo meio como pelas alas. Querem sempre furar a defesa. Têm muita qualidade “, referiu.

” Não sei se vou  jogar, isso é o treinador que decide. Se jogar, tudo farei para travar o ataque do Sporting. Esta época não andava a jogar muito, mas com o mister Julio isso mudou e tenho feito mais jogos devido ao meu trabalho durante a semana “, constatou mostrando-se satisfeito com a sua nova posição.

As confusões entre SAD e clube não consomem os jogadores, como o afirmou Fábio Nunes. ” Estamos focados no jogo, não nos compete envolver nessas guerras “, atirou de forma assertiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

[Deal Alert] April Fools Day

Futsal

Futebol Fem.: Belenenses defronta Estoril