The Black Mamba, escolhidos para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção com o tema “Love is on my side”, preparam-se para viajar para Roterdão. A delegação portuguesa sobe ao palco do concurso na segunda semifinal, agendada para 20 de maio.
Em entrevista ao SAPO, Tatanka, vocalista da banda, adiantou que a atuação no palco da Eurovisão vai sofrer alterações. “Vai mudar muita coisa, vai ser uma surpresa agradável. Já vi o stand-in, com pessoas a fingir que somos nós no palco e com vários planos”, explicou.
“É uma cena gigantesca, não tem nada a ver. Mas não vamos cair na tentação de produzir demais… Temos uma música simples, direta, com uma mensagem clara. E vamos manter as coisas o mais simples possível, tentando tirar partido da parafernália de equipamento que temos ao nosso dispor e que nunca mais na vida iremos ter. Vamos manter a cena classy, simples, sem grandes aparatos”, acrescentou ainda.
Tatanka revelou ainda que a canção “Voilà”, da Barbara Pravi, representante da França, é o seu tema favorito na edição deste ano do certame. “A Eurovisão tem um tipo de pop de que não sou muito fã, mas esta destaca-se. Vai mais ao encontro do meu gosto pessoal. Não conheço ainda muito dos outros temas, vou ter tempo para os ouvir lá”, finalizou.