in

Eurovisão: canção que vai representar o Chipre está a ser acusada de “ligações ao satanismo”

Elena Tsagrinou é a artista que vai representar o Chipre no Festival Eurovisão da Canção, em Roterdão.

eurovisão,chipre,canção,acusada,Elena Tsagrinou, Eurovisão: canção que vai representar o Chipre está a ser acusada de “ligações ao satanismo”

“El Diablo”, da artista Elena Tsagrinou, é a canção escolhida pelo Chipre para levar ao Festival Eurovisão da Canção, em Roterdão, já em maio deste ano. No entanto, o tema está a ser acusado de ter “ligações ao satanismo” e de desrespeitar a fé cristã, afirma uma associação cipriota de teologia, juntamente com o partido de extrema-direita ELAM.

A estação pública do país CyBC inclusive tem recebido múltiplas ameaças: desde um telefona a afirmar que o edifício do canal iria ser incendiado à detenção de um homem que forçou a entrada na estação emitindo frases intimidatórias.

Foi emitida uma petição, que já conta com mais de 12 mil assinaturas, para que o tema fosse alterado, mas a estação pública do Chipre adiantou que os críticos não interpretaram corretamente o significado da música, que aborda “uma rapariga que está numa relação abusiva” e representa a “luta eterna entre o Bem e o Mal”.

OUÇA AQUI O TEMA DO CHIPRE.

, Bad Trip – com Eric Andre, Lil Rel Howery e Tiffany Haddish | Trailer oficial | Netflix

Bad Trip – com Eric Andre, Lil Rel Howery e Tiffany Haddish | Trailer oficial | Netflix

, Destiny 2: Beyond Light – Season of the Chosen – Season Pass Trailer

Destiny 2: Beyond Light – Season of the Chosen – Season Pass Trailer