in

Eurovisão: Austrália não vai competir ao vivo em Roterdão

Devido à pandemia da COVID-19, a delegação australiana não vai conseguir estar presente no Festival da Eurovisão, em Roterdão. 

eurovisão,austrália,roterdão,covid-19,competir, Eurovisão: Austrália não vai competir ao vivo em Roterdão
Nick Wilson

A Austrália é o primeiro país a não estar presente no Festival Eurovisão da Canção, em maio, nos Países Baixos. Ainda assim, e devido à pandemia da COVID-19, a delegação australiana vai competir com a sua canção pré-gravada, confirmou a organização na manhã desta terça-feira, dia 20 de abril.

“Estou-me a sentir bem. Ainda empolgada por poder competir, mas chateada por não conseguir pisar aquele palco gigantesco da Eurovisão”, adiantou a artista Montaigne, que irá levar o tema “Technicolor” ao concurso.

Todos os 39 países a concurso irão gravar as suas atuações antes do Festival Eurovisão da Canção 2021, a chamada “live-on-tape”. As gravações serão usadas como backup no caso de vários ou todos os países não poderem viajar para Roterdão devido à COVID-19, ou se um artista tiver que ficar em quarentena.

A 65ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai decorrer no Ahoy Arena, em Roterdão, com as semifinais agendadas para os dias 18 e 20 de maio e a cerimónia da final do concurso musical a 22 de maio.

Países Baixos recebem o Festival Eurovisão da Canção em 2021 depois de ter vencido a edição de 2019, em Israel, com o tema “Arcade”, interpretado por Duncan Laurence.

, Lotaria Clássica | Extração: 016/2021 – segunda-feira Data de extração – 19/04/2021

Lotaria Clássica | Extração: 016/2021 – segunda-feira Data de extração – 19/04/2021

, Netflix confirma segunda temporada da série “Ginny e Georgia”

Netflix confirma segunda temporada da série “Ginny e Georgia”