O treinador do Estoril-Praia afirmou sexta-feira que pretende regressar aos triunfos na I Liga de futebol diante do Belenenses, depois de uma série de seis jogos consecutivos sem vencer, e, para isso, quer explorar as debilidades do adversário.
Em conferência de imprensa de antevisão do encontro da 25.ª jornada, sábado, no Restelo, Fabiano Freitas reconheceu que o embate com o Belenenses “é importante” para as aspirações ‘canarinhas’.
“As expectativas são as melhores. Fizemos coisas muito positivas no jogo passado [1-1 em casa com o Gil Vicente] e queremos continuar a crescer como equipa. Queremos fazer um grande jogo. Quebrámos uma dinâmica de derrotas. Vamos defrontar uma boa equipa, que é um adversário complicado”, afirmou.
Para o treinador estorilista, que tem todo o plantel à disposição, o importante é fazer a equipa regressar às vitórias, depois do empate com o Gil Vicente, que quebrou um ciclo de cinco derrotas consecutivas.
“Não quero pensar mais além que no próximo jogo. Confiamos em fazer um bom jogo. O Belenenses tem mais pontos que nós e tem uma grande equipa. Vamos montar uma estratégia de jogo para explorar as debilidades do Belenenses”, concluiu.