in

O Estádio do Restelo volta a ser palco regular de grandes concertos mundiais

O Estádio do Restelo volta a ser palco regular de grandes concertos mundiais

Uma vez ultrapassados obstáculos que impossibilitavam o Belenenses de poder usufruir do seu próprio espaço, foram recentemente assinados vários contratos com a promotora Prime Artists, que permitem trazer já no ano de 2019 ao Estádio do Restelo – em ano de centenário – dois enormes espectáculos musicais, terminando assim o jejum de perto de uma década sem concertos naquele palco.

Para além da evidente rentabilidade para o Clube de poder agora voltar a usufruir do seu próprio estádio, que é sem dúvida um cenário perfeito para qualquer tipo de espectáculo, os contratos agora assinados pelo CFB e pela Prime Artists – representados pelo vice-presidente Telmo Alves de Carvalho e pelo empresário Carlos Marreiros – permitem recolocar o Restelo na rota dos grandes eventos mundiais.

O primeiro destes espectáculos, já no próximo dia 1 de Maio de 2019, com o início da tournée dos Metallica e, o segundo evento, com a deslocação do Festival VOA – Heavy Rock Festival para o Restelo, cuja banda cabeça de cartaz é, também ela, uma das grandes bandas mundiais de heavy metal – os Slipknot – que vão actuar no dia 4 de Julho, fazem parte daquilo que serão também as comemorações dos 10 anos do VOA e dos 100 anos do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Porque não nos esquecemos dos sócios do Clube, e apenas para o evento VOA – Heavy Rock Festival, irão ser colocados à venda na secretaria do Clube, em data que oportunamente informaremos, 500 bilhetes diários, num máximo de 2 bilhetes por sócio, com um desconto de 10% para associados que registem as suas quotas em dia.

Esta parceria, que não se esgota nestes dois grandíssimos espectáculos, já se encontra a preparar o ano seguinte, deixando a certeza de que, a partir de agora, o Restelo e o Belenenses serão local obrigatório de grandes espectáculos musicais e não só.

// Consulte o press-release da 10ª edição do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL 2019, 4 e 5 Julho, Estádio do Restelo (formato PDF)

[su_document url=”http://www.osbelenenses.com/wp-content/uploads/2018/10/VOA-2019-Press-Release-01-PT.pdf” width=”620″]

Via

O Estádio do Restelo volta a ser palco regular de grandes concertos mundiaisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Netflix: Conheça as novidades da plataforma para novembro de 2018

Netflix: Conheça as novidades da plataforma para novembro de 2018

Liga Sport Zone, 7.ª jornada: Sporting CP 6-1 SC Braga/AAUM

Liga Sport Zone, 7.ª jornada: Sporting CP 6-1 SC Braga/AAUM