in

Estádio da Luz corre risco de interdição

Estádio da Luz corre risco de interdição

O Instituto Português do Desporto e Juventude poderá interditar o Estádio da Luz caso os representantes do Benfica não convençam, esta segunda-feira, a entidade de que a nova versão do regulamento do recinto cumpre a lei.

A notícia é avançada pela jornal Record, que revela que uma fonte oficial dos encarnados garantiu que o clube não foi notificado da intenção do IPDJ, mas que esta será a decisão do instituto caso as águias não cumpram as alterações exigidas ao regulamento.


Se o Benfica falhar a apresentação do novo regulamento ou este não esteja de acordo com a lei, o IPDJ irá notificar a Liga, assim como a FPF e a PSP de que não poderão ser realizados jogos no Estádio da Luz.

Está também ainda por julgar no IPDJ uma queixa do Sporting por alegado apoio do Benfica a claques ilegais.

Estádio da Luz corre risco de interdiçãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Miguel Rosa e Pereirinha aceleram recuperação para o arranque da Liga

Miguel Rosa e Pereirinha aceleram recuperação para o arranque da Liga

Chk Chk Chk em Lisboa, Fundão e Porto com novo álbum

Chk Chk Chk em Lisboa, Fundão e Porto com novo álbum