em ,

Chk Chk Chk em Lisboa, Fundão e Porto com novo álbum

Cancelada a presença dos Chk Chk Chk no Vodafone Paredes de Coura, a banda norte-americana passará na mesma em Portugal em nome próprio.

Cancelada a presença dos Chk Chk Chk no Vodafone Paredes de Coura, a banda norte-americana passará na mesma em Portugal em nome próprio.

Considerados uma das melhores bandas ao vivo a nível mundial os Chk Chk Chk regressarão a Portugal para apresentar o seu novo álbum, “Shake The Shudder”. A banda norte-americana, passará por Lisboa, Fundão e Porto nos dias 19, 20 e 21 de Outubro, respetivamente, apresentando não só os novos temas, mas certamente  também alguns dos seus sucessos mais antigos.

Fundados em 1996, os Chk Chk Chk partem para esta Tour com o seu sétimo longa duração editado em Maio. O novo registo da banda é produto das suas raízes punk mas que também incorpora algumas influências da eletrónica transatlântica numa fusão que não deixa ninguém indiferente. Como vem sendo habitual, o disco conta também com a colaboração de algumas vozes femininas e este não é excepção com a inclusão de talentos emergentes como Lea Lea e Meah Pace que apresentam desempenhos cheios de energia que fazem aumentar o clima festivo de cada música dos norte americanos.

Os bilhetes estão à venda já esta segunda-feira na BOL e locais habituais e têm o preço único de 25€ para Lisboa e Porto e de 15€ para o espetáculo no Fundão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Estádio da Luz corre risco de interdição

Isabel de Santiago explica convite para viagem a São Tomé e Príncipe

Apresentação frente ao Estoril afinal terá entrada gratuita