Fernando Daniel, espera, 500 mil, “Espera”, single de estreia de Fernando Daniel alcançou 500 mil visualizações no YouTube
in

“Espera”, single de estreia de Fernando Daniel alcançou 500 mil visualizações no YouTube

Fernando Daniel alcança as 500 mil visualizações com single de estreia “Espera”, para além de ter atingido o o 1.º lugar do top viral do Spotify.

Foi apenas há duas semanas que Fernando Daniel, o grande vencedor da última edição do programa “The Voice Portugal”, se estreou em nome próprio com o single “Espera”, que já chegou às 500 mil visualizações no YouTube/VEVO.


https://canoticias.pt/entretenimento/fernando-daniel-vencedor-do-the-voice-portugal-estreia-lanca-single-espera/

Desde que lançou esta primeira canção que Fernando Daniel se tem afirmado como um dos grandes fenómenos da pop nacional do momento. Graças a “Espera”, o cantor conquistou mesmo o 1.º lugar do top viral do Spotify.

O vídeo deste primeiro single chegou também à 8.ª posição de Trends do YouTube, tendo sido mesmo o vídeo de música com melhor classificação nesta lista em Portugal.

Também no Twitter, o single “Espera” tem merecido um grande destaque. Aliás, o músico soma cada vez mais seguidores e fãs nas redes sociais: no Facebook conta com quase 118 mil fãs, enquanto no Instagram já tem mais de 74,7 mil seguidores.

Recentemente, Fernando Daniel passou por rádios como a Antena 1 e a Mega Hits, onde apresentou este “Espera”, alvo de grande aclamação.

O jovem cantor de 21 anos conta como esta canção “relata a história de um casal em que o homem já passou por diversas situações que o fizeram ficar com alguns defeitos prejudiciais para a relação e, por isso, pede à mulher que ela espere por essa pessoa melhor em que ele se vai tornar”.

Espera” foi escrita e composta por Fernando Daniel em parceria com Carolina DeslandesRodrigo Carmo e Bruno Mota, e produzida por Redmojo.

, Rolling Stones preparam-se para gravar novo álbum

Rolling Stones preparam-se para gravar novo álbum

, Fábio Nunes já assinou pelo Kerkyra

Fábio Nunes já assinou pelo Kerkyra