CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Época 2018/19 de Futsal feminino já está em marcha

Concluída a época desportiva de forma brilhante com a conquista de todos os objectivos traçados no início deste projecto – Campeonato Distrital da Divisão de Honra, Subida ao Campeonato Nacional da I Divisão e Taça Nacional – a equipa sénior feminina de futsal foi de férias com grande parte da próxima época definida.

O técnico Tiago Galhano renovou contrato para a próxima época, tal como o técnico-adjunto Rogério Amaral e a fisioterapeuta Soraia Norte, assim como as atletas Elisabete Caleja, Beatriz Silveira, Daniela Almeida, Carolina Pires, Margarida Pereira, Tânia Marques, Soraia Pina, Joana Neves, Daniela Peixinho, Ana Margarida Dias, Inês Antunes, Iolanda Silva, Bruna Martinheira, Patrícia Henrique e Diana Alves.
Marisa Ribeiro continuará como dirigente responsável pelo escalão, com a colaboração de Liliana Pereira.

No sentido contrário, o técnico-adjunto Nuno Santos interrompe a sua ligação por motivos profissionais, registando-se as saídas de Marta Raimundo, Jermanny Welluma e Cláudia Tavares, que se juntam a Joana Santos e Clara Pereira, ainda no decorrer da época. A todos estes elementos, o futsal do Belenenses agradeceu o seu empenho e dedicação ao serviço do Clube, «tendo sido peças importantes no sucesso alcançado, a quem o Belenenses deseja as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e desportivo».

Oportunamente os azuis prometem anunciar outras renovações assim como a contratação das novas atletas que irão ajudar o grupo de trabalho no ano de estreia na competição maior da modalidade.

Via


X