in , ,

Diogo Piçarra, Club Banditz, Carolina Deslandes e muito mais nos Melhores do Ano da Nova Era

Diogo Piçarra, Club Banditz, Carolina Deslandes e muito mais nos Melhores do Ano da Nova Era

Já há novas confirmações para o único evento de entrega de prémios de música em Portugal, os Melhores do Ano da Rádio Nova Era. Temos então Diogo Piçarra, Calema, Carolina DeslandesClub Banditz e ProfJam.

Diogo Piçarra, dispensa apresentações, em 2017 teve um ano memorável e afirmou-se como um dos maiores artistas nacionais. O seu segundo álbum, “do=s” entrou para o 1º lugar no top nacional de vendas e foi galardoado pela AFP com o Disco de Ouro. Em qualquer uma das suas actuações, o músico esteve imparável, tendo contado com mais de oito dezenas de concertos realizados, incluindo dois Coliseus.

Calema é uma dupla formada por dois irmãos originários de São Tomé e Príncipe, António e Fradique. Afirmaram-se em Portugal com o single “Vai” em 2016, que faz parte da banda sonora da novela da Sic, “Paixão“. O seu single mais recente é “A Nossa Vez” e já ultrapassou os 33 milhões de visualizações. “A Nossa Vez” integra a banda sonora da novela da TVI, “A Herdeira“. A digressão da dupla já passou por França, Suíça, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé.

Carolina Deslandes ficou conhecida na quarta temporada do programa Ídolos, em 2010, afirmando-se entre os melhores artistas e compositores nacionais. Em 2012, lançou o seu álbum de estreia, homónimo, apresentado pelo single “Não é Verdade“. O seu segundo álbum “Blossom” chegou em 2016, e incluiu os temas “Mountains” que conta com a colaboração de AGIR e “Carousel” que é composto pela dupla canadiana T.O.D.A.Y. Em 2018, Carolina regressa aos álbuns com “Cara” que é apresentado com “A Vida Toda“, que já ultrapassou os 5 milhões de visualizações.

Club Banditz é uma dupla de djs nacionais formada por Gonçalo Julião e João Coelho, nos últimos anos têm marcado presença nos Melhores do Ano, EDP Beach Party e no Boiler Room da Nova Era. Este ano preparam-se para lançar música nova e vão continuar a pisar alguns dos melhores palcos mundiais. Na sua carreira já contam com actuações no Main Stage do MEO Sudoeste, no Sun City Music Festival e no Something Wonderful Festival. A sua faixa mais recente denomina-se “Fusion” e conta com a participação de Tenashar através da SQUAD Recordings.

ProfJam é o nome artista de Mário Cotrim, um rapper cuja carreira se iniciou, em 2009 e que lançou o seu primeiro álbum “Profecia” em 2012. Participou na Liga Knockout, em 2013, e tornou-se num rapper conhecido a nível nacional. Em 2014 lançou a sua primeira mixtapeThe Big Banger Theory” seguindo-se a “Mixtakes“, em 2016. No ano passado, apresentou ao público os novos singles “Xamã“, “Matar o Game” e ainda “Mortalhas“. No final do ano surgiu no novo single de ValasImagina“, que já conta com mais de 700 mil visualizações.

Quanto aos bilhetes para o evento, podem ser comprados por 16 euros e já estão à venda nos locais habituais. Lembramos que os Melhores do Ano 2018, vão ter lugar no dia 14 de Abril, na Exponor – Feira internacional do Porto, em Matosinhos.

 

Diogo Piçarra, Club Banditz, Carolina Deslandes e muito mais nos Melhores do Ano da Nova EraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Não há acordo entre Domingos Paciência e o Belenenses

Não há acordo entre Domingos Paciência e o Belenenses

Asus ROG apresentou o Strix GL702ZC

Asus ROG apresentou o Strix GL702ZC