in ,

Netflix apresentou “World of Bright”: da fantasia à realidade

Netflix apresentou “World of Bright”: da fantasia à realidade

Depois do sucesso que o filme “Bright“, original da plataforma de streaming Netflix teve, chega agora um vídeo, disponibilizado pela Netflix, que nos mostra como é que foi possível passar da fantasia para a realidade.

Com o vídeo podemos fazer parte do mundo desafiante e único de Bright e perceber melhor o processo do mesmo. Will Smith, Joel Edgerton e Lucy Fry são alguns dos membros do elenco que falam sobre os desafios e as emoções que sentiram ao longo das filmagens do filme original da Netflix. O realizador, David Ayer junta-se a eles e partilha também a sua opinião.

Em conjunto com os designers de produção, coordenadores de duplos, makeup artists e figurinistas, poderão ver como se passou da fantasia para a realidade.

Lembramos que o filme é um thriller de acção realizado por Ayer (“Suicide Squad“), que nos apresenta dois polícias com passados muito diferentes. Um é Ward (interpretado por Will Smith) que é um humano, o outro é Jakoby (interpretado por Joel Edgerton), que é um orc. Durante uma patrulha nocturna, o mundo que conhecem é alterado e enquanto ambos estão em luta constante com as suas diferenças pessoais, têm de lidar também com os ataques dos seus inimigos e têm de trabalhar juntos para protegerem uma relíquia que se pensava esquecida e que nas mãos erradas pode destruir tudo aquilo que conhecem.

O filme está disponível no serviço de streaming, e conta com um elenco recheado de grandes nomes como os de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

Quanto ao argumento, o mesmo veio das mãos de Max Landis e David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless foram os produtores.

Netflix apresentou “World of Bright”: da fantasia à realidadeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Strikers Edge é lançado hoje para PS4 e PC

Strikers Edge é lançado hoje para PS4 e PC

Há um novo festival de música eletrónica no Porto, o RPMM Portugal

Há um novo festival de música eletrónica no Porto, o RPMM Portugal