in ,

Strikers Edge é lançado hoje para PS4 e PC

Strikers Edge é lançado hoje para PS4 e PC
Strikers Edge, o título da Fun Punch Games, vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation, chega hoje a Portugal. Strikers Edge foi ontem apresentado no Teatro Thalia (Lisboa), onde tivemos oportunidade de estar presentes e em breve poderão ler a nossa análise ao jogo e uma entrevista com a equipa da Fun Punch Games.

O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador local, ganhou novos conteúdos e modos de jogo. Além do modo multijogador, Strikers Edge conta agora com um modo multijogador online com cross-play entre PlayStation e PC, e também um novo modo de campanha para um jogador, permitindo uma maior longevidade. Neste modo é possível treinar e conhecer melhor as características de cada um dos guerreiros disponíveis. Outra novidade é o facto de existir localização em várias línguas, nomeadamente em coreano e chinês para o mercado asiático, onde já está assegurada a distribuição do jogo.
https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/strikers-edge-chega-ps4-ao-pc-30-janeiro/

 

Strikers Edge tem recebido rasgados elogios nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos como a E3, a Barcelona Game Lab, a GamesCom, a EGX, a Fun & Serious, PAX, SXSW Gaming, a Lisboa Games Week, entre outros.

Entre as distinções recebidas, destaque para a nomeação para melhor jogo indie na PAX South, em San Antonio, e a presença entre os melhores jogos independentes, nos prémios Gamers Voice Award, na categoria de multijogador no SXSW Gaming 2017 em Austin.

Strikers Edge é lançado hoje para PS4 e PCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Last Internationale no NOS Alive’ 18

The Last Internationale no NOS Alive’ 18

Netflix apresentou “World of Bright”: da fantasia à realidade

Netflix apresentou “World of Bright”: da fantasia à realidade