CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“As Cinquenta Sombras Livre” vão ter bilhetes à venda a partir de sexta, dia 08/12

O filme estreia em Fevereiro de 2018

A partir de sexta-feira, dia 8 de Dezembro, já vai ser possível comprar os bilhetes para o filme “As Cinquenta Sombras Livre“, o capítulo final da saga das 50 Sombras de Grey, que só tem estreia marcada para dia 8 de Fevereiro de 2018, em Portugal.

Vão estar disponíveis para pré-estreia, dois dias antes, no dia 6 de Fevereiro às 21 horas, nas salas IMAX dos cinemas NOS CascaiShopping, Colombo e MAR Shopping Matosinhos. Todos os restantes cinemas aderentes terá sessões para o dia seguinte (07/02), às 21 horas e à meia noite. Os bilhetes vão ser vendidos num envelope temático, já a pensar naqueles que os quererão oferecer como prenda de Natal.

As Cinquenta Sombras Livre” é a adaptação do terceiro livro de E L James sobre a relação de Christian Grey e Anastasia Steele, contado pela visão de Anastacia. E L James tem lançado agora a mesma história na perspectiva de Christian.

Para quem ainda não viu o trailer pode fazê-lo abaixo. Este novo capítulo, conforme vemos no trailer tem como foco principal a nova personalidade de Anastacia, que tem um novo emprego e uma maior confiança. Já o relacionamento entre o casal, Christian e Ana parece estar ainda mais intenso, mas a felicidade do casal não será duradoura uma vez que Elena e Jack Hyde estão de volta para dificultar a vida do casal.

No elenco contamos mais uma vez com a dupla Jamie Dornan e Dakota Johnson nos principais papéis e temos ainda o regresso de Luke Grimes (Elliot), Rita Ora (Mia), Marcia Gay Harden (Mrs. Grey), Max Martini (Taylor), Eloise Mumford (Kate), Kim Basinger (Elena Lincoln). Eric Johnson será o antigo chefe de Anastacia, Jack Hyde e Arielle Kebbel (Gia Matteo), Tyler Hoechlin (Boyce Fox), Brant Daugherty (Sawyer) e Hugh Dancy (Dr. John Flynn) são as caras novas neste último capítulo.

Enquanto aguardam pela estreia, podem sempre ler o novo livro de E L James,Mais Negro“, onde Christian Grey assume o papel de narrador, que chegou às lojas no passado dia 30 de Novembro.

Este é o segundo volume, contado na perspectiva masculina, depois dos três volumes originais da história de amor entre Anastacia e Christian, “As Cinquenta Sombras de Grey“. Em “Grey” tivemos um primeiro vislumbre do porque de Christian ter tantos traumas, agora neste segundo volume, vamos ainda mais fundo para conhecer as memórias mais dolorosas e os encontros que o tornaram no homem que é.

Mais Negro” tem 584 páginas e é editado pela Lua de Papel e custa 18,80€, estando à venda nas lojas habituais.

anuncio
 
Os livros fazem parte do teu dia a dia?
Junta-te a nós na divulgação das novidades e análises aos teus livros preferidos!
Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3zOu segue-nos no facebook em CA Notícias

Deixar uma resposta