em , ,

“ENGENHOS MORTÍFEROS” | Passatempo – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, teve o prazer de oferecer o livro “ENGENHOS MORTÍFEROS” de Philip Reeve, a propósito do lançamento do filme homónimo nos cinemas! Saiba aqui se foi um dos vencedores do nosso passatempo.

Centenas de anos após a civilização ter sido destruída por um cataclismo, uma jovem misteriosa, Hester Shaw (Hera Hilmar), surge como a única pessoa capaz de parar Londres – agora uma cidade gigante e predadora sob rodas – de devorar tudo no seu caminho. Selvagem e conduzida intensamente pela memória da mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy (Robert Sheehan), um marginal de Londres, juntamente com Anna Fang (Jihae), uma criminosa de perigo com a cabeça a prémio.

“Engenhos Mortíferos” é uma nova, surpreendente e épica aventura realizada pelo artista de efeitos visuais e vencedor de um Óscar, Christian Rivers (“King Kong”). Ao realizador juntam-se os criadores das trilogias “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, vencedores de três Óscares, Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, que escreveram o argumento. Efeitos visuais criados pela equipa da Weta Digital, liderada por Ken McGaugh, Kevin Smith, Luke Millar e Dennis Yoo. A adaptação da Universal e MRC da premiada série de livros de Philip Reeve, publicada em 2001 pela Scholastic.

O filme é produzido por Zane Weiner (trilogia “O Hobbit”), Amanda Walker (“trilogia “O Hobbit”) e Deborah Forte (“Goosebumps: Arrepios”), bem como por Peter Jackson e Fran Walsh. Ken Kamins (trilogia “O Hobbit”) junta-se a Philippa Boyens na produção executiva.

 

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Prémio

  • 10 livros “ENGENHOS MORTÍFEROS” de Philip Reeve.

Vencedores

Jorge Manuel Sá Martins

Pedro Miguel Correia Sousa

Paula Cristina Joaquim António

Cecilia Caetano

Diana Isabel Feliciano dos Santos

Nuno Encantado Faria

Eduardo Leal

Adelina Laja

Maria Inês Antunes Alves

Sara Augusto

 

Livro 3d Engenhos Mortiferos

JÁ NOS CINEMAS

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos prémios por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular prémios. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

“Stan e Ollie” com trailer já disponível

Eleven Sports traz a Taça da Champions League ao Colombo