“ENGENHOS MORTÍFEROS” | Passatempo: Participa e ganha o livro!

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer o livro “ENGENHOS MORTÍFEROS” de Philip Reeve, a propósito do lançamento do filme homónimo nos cinemas!

Centenas de anos após a civilização ter sido destruída por um cataclismo, uma jovem misteriosa, Hester Shaw (Hera Hilmar), surge como a única pessoa capaz de parar Londres – agora uma cidade gigante e predadora sob rodas – de devorar tudo no seu caminho. Selvagem e conduzida intensamente pela memória da mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy (Robert Sheehan), um marginal de Londres, juntamente com Anna Fang (Jihae), uma criminosa de perigo com a cabeça a prémio.

“Engenhos Mortíferos” é uma nova, surpreendente e épica aventura realizada pelo artista de efeitos visuais e vencedor de um Óscar, Christian Rivers (“King Kong”). Ao realizador juntam-se os criadores das trilogias “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, vencedores de três Óscares, Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, que escreveram o argumento. Efeitos visuais criados pela equipa da Weta Digital, liderada por Ken McGaugh, Kevin Smith, Luke Millar e Dennis Yoo. A adaptação da Universal e MRC da premiada série de livros de Philip Reeve, publicada em 2001 pela Scholastic.

O filme é produzido por Zane Weiner (trilogia “O Hobbit”), Amanda Walker (“trilogia “O Hobbit”) e Deborah Forte (“Goosebumps: Arrepios”), bem como por Peter Jackson e Fran Walsh. Ken Kamins (trilogia “O Hobbit”) junta-se a Philippa Boyens na produção executiva.

 

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI

Prémio

  • 10 livros “ENGENHOS MORTÍFEROS” de Philip Reeve.

Regras

Participar

Livro 3d Engenhos Mortiferos

JÁ NOS CINEMAS

Notas
  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos prémios por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular prémios. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.