in ,

Energy Sistem apresenta nova Energy Music Box 7+

Energy Sistem apresenta nova Energy Music Box 7+

Energy Music Box 7+ é o novo altifalante Bluetooth para os que querem ter tudo.

A Energy Sistem apresenta um novo altifalante com 20 W de potência que oferece muitas opções para reproduzir conteúdos: Bluetooth 4.1, leitor de cartões microSD, entrada de áudio e rádio FM.

O novo Energy Music Box 7+ é o mais recente produto da série de altifalantes sem fios da Energy Sistem. Este dispositivo conta com 20 W de potência, dois altifalantes de gama total e um radiador passivo na parte traseira que garantem uma extraórdinaria qualidade de som para desfrutar da música onde quer que esteja.

Foi especialmente concebido para os que estão à procura de um altifalante que oferece opções ilimitadas de reprodução. É por isso que o novo Energy Music Box 7+ conta com tecnologia Bluetooth 4.1 para reproduzir música sem fios, leitor microSD MP3 com capacidade até 128 GB, entrada de áudio auxiliar para mini jack de 3,5 mm e rádio FM com função de pesquisa automática que permite armazenar até 50 estações de rádio. Além disso, o microfone integrado com função mãos livres permite atender as chamadas a partir do próprio altifalante.

O desenho de linhas retas e cores neutras o torna perfeito para combinar com qualquer estilo e a bateria de lítio oferece até 20 horas de música sem interrupção.

Energy Sistem apresenta nova Energy Music Box 7+Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O que fazer para evitar fraudes em ambiente online?

O que fazer para evitar fraudes em ambiente online?

FC Porto, Golo, Soares, 85m, 1-0

FC Porto, Golo, Soares, 85m, 1-0