in

Encontro com milionário

, Encontro com milionário

By noreply@blogger.com (crónicas azuis)


SHUTTLEWORTH É POSSÍVEL INVESTIDOR

Uma pequena comitiva da SAD do Belenenses, liderada por Rui Pedro Soares, parte sexta-feira para São Tomé e Príncipe, onde vai permanecer durante uma semana e onde terá a oportunidade de encontrar-se com o milionário sul-africano Mark Shuttleworth.

Da digressão não consta a realização de jogos, estando apenas prevista a inclusão de Duarte Machado na comitiva, na qualidade de capitão de equipa. O objetivo da deslocação visa a criação de laços com Shuttleworth, no sentido de celebrar eventuais protocolos de cooperação com o Belenenses num futuro próximo.

Mark Shuttleworth, refira-se, é empresário e tornou-se milionário após vender a sua empresa de segurança. Hoje possui um resort em São Tomé e Príncipe e é adepto do Arsenal. Apaixonado pelo futebol, pretende entrar no meio, e o clube do Restelo pode tornar-se uma via de acesso.

Shuttleworth foi ainda o primeiro sul-africano a ir ao espaço, na nave russa Soyuz TM-34 em 2002, desembolsando 20 milhões de dólares pela viagem. Autor: J.P.A./M.A. Fotos: PAULO HENRIQUES http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis Fonte:: Crónicas Azuis

, Juniores: Belenenses, 1 – Real, 1

Juniores: Belenenses, 1 – Real, 1

, CANCELADA DIGRESSÃO A SÃO TOMÉ

CANCELADA DIGRESSÃO A SÃO TOMÉ