in

Em dia de estreias, TVI é o canal mais visto desta segunda-feira

A TVI liderou esta segunda-feira com 19,7% de share, contra 19,3% de share da SIC e 12,8% de share da RTP1.

Em dia de estreias, TVI é o canal mais visto desta segunda-feira | CA Notícias
TVI

A TVI foi o canal mais visto desta segunda-feira (05) com 19,7% de share, contra 19,3% de share da SIC e 12,8% de share da RTP1. As estreias de programas como “Dois às 10” e “Goucha” contribuíram para o sucesso do canal.

O programa, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, garantiu 4,4% de audiência média e 30% de share, durante as 10h09 e 12h09. Com a análise criminal noutro bloco, intitulado “Dois às 10: Atualidade”, também liderou com 6,1% de audiência média e 27,5% de share. Já a “Casa Feliz” manteve-se na vice-liderança com 15,2% de share e a “Praça da Alegria”, na RTP1, com 12,5% de share.

À tarde, “Goucha” também liderou do início ao fim com 5,3% de audiência média e 20,5% de share, enquanto “Júlia” ficou em segundo lugar nas audiências com 15,6% de share – ainda assim conseguiu chegar à primeira posição nos últimos minutos de programa.

Estreia de “Amor Amor” lidera frente à concorrência

Esta segunda-feira (04), a SIC estreou “Amor Amor”. A nova novela do canal de Paço de Arcos liderou com 15,4% de audiência média e 27,5% de share, contra “Bem Me Quer” que ficou pelos 22,2% de share.

“Nazaré” (13,4% / 25,8%) e “Terra Brava” (11,6% / 27,9%) seguiram na liderança, mas com a emissão do episódio de “Golpe de Sorte” (5,1% / 21%) e “Totalmente Demais” (2,9% / 19,8%) permitiu à TVI chegar à primeira posição com o Extra do “Big Brother: Duplo Impacto”. A estreia de Iva Domingues no late-night da estação de Queluz de Baixo conquistou 3,4% de audiência média e 21,4% de share.

 

fatman day 7 petr maur 04098

MISSÃO: VINGANÇA | Passatempo – Vencedores

É oficial: Nuno Eiró vai-se juntar ao"Diário da Manhã" na TVI | CA Notícias

É oficial: Nuno Eiró vai-se juntar ao “Diário da Manhã” na TVI