in

Ellie Goulding estreia-se tímida no Rock In Rio Lisboa, mas ‘agarra’ o público

Ellie Goulding, Ellie Goulding estreia-se tímida no Rock In Rio Lisboa, mas ‘agarra’ o público

Após dose dupla em português, Ellie Goulding subiu ao palco do Rock In Rio Lisboa e tentou ‘agarrar’ a energia que estava em alta.

Se a energia do público presente no segundo dia do Rock In Rio Lisboa já estava em alta, depois do concerto de David Carreira e Ivete Sangalo, o mesmo não se pode dizer com o de Ellie Goulding.


Num dia particularmente de pop, a cantora britânica, com uma voz aguda e suave, entrou no Parque da Bela Vista tímida e tentou ‘agarrar’ o público com os seus temas de sucesso “Hate Me”, “Worry About Me”, “Holding on for Life”, “Close to Me” ou “Only You”.

Aos poucos e poucos, a energia subiu e uma das (principais) comunhões da artista com os fãs deu-se quando tocou os temas “Outside” e “I Need Your Love”, que resultam de uma parceria com o dj Calvin Harris. O público, que esperou horas nas primeiras filhas, “tirou o pé do chão” e o clima de festa tinha regressado.

De uma maneira geral, a cantora tentou levar um (bom) espectáculo ao público português, mas pelos comentários nas redes sociais tal não aconteceu e muitos não perdoaram a (falta) de interação de Ellie Goulding com o público.

Para fechar o cartaz deste segundo dia do festival, os The Black Eyed Peas vão tentar trazer a energia de volta, num concerto marcado para as 23h00.

Leia também: Rock In Rio Lisboa: Ivete Sangalo deixou recinto em euforia e brindou à alegria

, Miss Caffeina no Rock in Rio Lisboa 2022 | “Fazemos música divertida e gostamos de divertir o público”

Miss Caffeina no Rock in Rio Lisboa 2022 | “Fazemos música divertida e gostamos de divertir o público”

, Black Eyed Peas coroados no Rock In Rio Lisboa ao trazerem festa e (grandes) sucessos

Black Eyed Peas coroados no Rock In Rio Lisboa ao trazerem festa e (grandes) sucessos