in

Black Eyed Peas coroados no Rock In Rio Lisboa ao trazerem festa e (grandes) sucessos

Black Eyed Peas, Black Eyed Peas coroados no Rock In Rio Lisboa ao trazerem festa e (grandes) sucessos
Rock In Rio Lisboa

Os Black Eyed Peas foram os protagonistas do segundo dia de Rock In Rio Lisboa e fecharam o primeiro fim-de-semana em grande.

Os Black Eyed Peas tiveram a missão de fechar o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa neste domingo, dia 19 de junho. A banda norte-americana regressou ao festival, onde foi muito feliz no Parque da Bela Vista em 2004, para oferecer mais de uma hora de canções aos fãs que não quiseram perder a festa.

Sem rodeios, o grupo fez questão de revelar aos fãs que aprenderam algumas palavras em português e isso foi visível durante o desfile de uma série de êxitos. A primeira comunhão entre os Black Eyed Peas e o público presente aconteceu nos temas mais antigos da banda e ao som de “Where is the Love”, “Don’t Stop the Party”, “Boom Boom Pow” ou “I’ve Gotta Feeling”, que foi o tema escolhido para fechar o concerto, ajudaram a fazer a festa e aproximaram a plateia do espetáculo.

Sem pausas e num clima de (grande) festa, e se não fossem eles um grupo com (muita) energia, a banda norte-americana não quis desapontar os fãs com os temas do novo álbum “Translation”, que foi lançado em 2020. “Ritmo”, Mamacita” e “Girl Like Me” não faltaram no alinhamento e fizeram as ‘delicias’ de quem esteve a assistir ao vivo no recinto.

O Rock In Rio Lisboa regressa no próximo fim-de-semana, 25 e 26 de junho, para dois dias de grande música. Bush, A-Ha, Duran Duran, HMB, Jason Derulo, Anitta e Post Malone são alguns dos nomes que vão estar no Palco Mundo do festival.

Leia também: Ellie Goulding estreia-se tímida no Rock In Rio Lisboa, mas ‘agarra’ o público

, Ellie Goulding estreia-se tímida no Rock In Rio Lisboa, mas ‘agarra’ o público

Ellie Goulding estreia-se tímida no Rock In Rio Lisboa, mas ‘agarra’ o público

, Evil West – Extended Gameplay Trailer

Evil West – Extended Gameplay Trailer